Pinturas e Ponto Cruz

Tenho 70 anos, e desde muito nova que me fascina a pintura. Mas como nunca tive a oportunidade de aprender comecei a fazer quadros em ponto-cruz. Mas o desejo de pintar continua, como não devemos deixar nada para fazer, meti mãos a obra, comprei telas e tintas e comecei a fazer alguns bonecos que apesar de não estarem bem feitos, fizeram acalmar o desejo de pintar. Tenho todo o prazer de mostrar os meus quadros. Comecei a pintar em Abril de 2011 e sou autodidacta.

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Exótico Parte II






Publicada por Pinturas da Engracia à(s) 09:25
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Acerca de mim

Pinturas da Engracia
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2016 (6)
    • ▼  outubro (1)
      • Exótico Parte II
    • ►  junho (1)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ►  2015 (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
Tema Janela desenhada. Com tecnologia do Blogger.