Pinturas e Ponto Cruz

Tenho 70 anos, e desde muito nova que me fascina a pintura. Mas como nunca tive a oportunidade de aprender comecei a fazer quadros em ponto-cruz. Mas o desejo de pintar continua, como não devemos deixar nada para fazer, meti mãos a obra, comprei telas e tintas e comecei a fazer alguns bonecos que apesar de não estarem bem feitos, fizeram acalmar o desejo de pintar. Tenho todo o prazer de mostrar os meus quadros. Comecei a pintar em Abril de 2011 e sou autodidacta.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ponto-Cruz

Aqui mostro mais algumas obras minhas em ponto-cruz

A caçada

Publicada por Pinturas da Engracia à(s) 07:35 1 comentário:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Natal

E depois do Natal mostro duas pinturas feitas em parede, estas pinturas fazem parte dos meus primeiros trabalhos.

Publicada por Pinturas da Engracia à(s) 07:32 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

Pinturas da Engracia
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ▼  2016 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  março (2)
    • ▼  janeiro (2)
      • Ponto-Cruz
      • Natal
  • ►  2015 (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (2)
Tema Janela desenhada. Com tecnologia do Blogger.