Pinturas e Ponto Cruz

Tenho 70 anos, e desde muito nova que me fascina a pintura. Mas como nunca tive a oportunidade de aprender comecei a fazer quadros em ponto-cruz. Mas o desejo de pintar continua, como não devemos deixar nada para fazer, meti mãos a obra, comprei telas e tintas e comecei a fazer alguns bonecos que apesar de não estarem bem feitos, fizeram acalmar o desejo de pintar. Tenho todo o prazer de mostrar os meus quadros. Comecei a pintar em Abril de 2011 e sou autodidacta.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Monte Alentejano e A Virgem

 Primeiro um trabalho em ponto-cruz, A Virgem

Um dos vários quadros inspirados nos montes alentejanos, este sendo o primeiro.
Publicada por Pinturas da Engracia à(s) 12:46 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Ponto cruz - Flores

Apresento alguns dos meus trabalhos em ponto cruz




Publicada por Pinturas da Engracia à(s) 06:29 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Cozinha


A cozinha da minha mãe, um dos meus primeiros trabalhos.
Publicada por Pinturas da Engracia à(s) 06:26 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Acerca de mim

Pinturas da Engracia
Ver o meu perfil completo

Arquivo do blogue

  • ►  2016 (6)
    • ►  outubro (1)
    • ►  junho (1)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2015 (3)
    • ▼  novembro (1)
      • Monte Alentejano e A Virgem
    • ►  outubro (2)
      • Ponto cruz - Flores
      • Cozinha
Tema Janela desenhada. Com tecnologia do Blogger.