![]() |
| A caçada |
Tenho 70 anos, e desde muito nova que me fascina a pintura. Mas como nunca tive a oportunidade de aprender comecei a fazer quadros em ponto-cruz. Mas o desejo de pintar continua, como não devemos deixar nada para fazer, meti mãos a obra, comprei telas e tintas e comecei a fazer alguns bonecos que apesar de não estarem bem feitos, fizeram acalmar o desejo de pintar. Tenho todo o prazer de mostrar os meus quadros. Comecei a pintar em Abril de 2011 e sou autodidacta.


Boa tarde, desde já parabéns os trabalhos são magníficos!!!
ResponderEliminarserá possivel ,me enviar o gráfico de quadro da Nossa Senhora ? Atentamente